quinta-feira, 5 de julho de 2012

Olha eu aqui novamente!




Eu perdi as contas de quantas vezes tentei ressuscitar o blog. Perdia muito tempo nos templates e acaba sempre desistindo de continuar. Desta vez, optei por um modelinho mais básico (que não me demandou muito tempo) e revolvi voltar com o blog, desta vez para valer!

Tenho o blog desde 2006, porém, por causa da faculdade e trabalho, acabei abandonando. Não tenho mais nenhum post daqueles antigos. Resolvi recomeçar. E por que escolher agora? Simplesmente, porque vejo que ele pode me ajudar em meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Pretendo ter o espaço aqui para desenvolver minhas ideias e compartilhar experiências durante esse período meio depressão. No próximo post, explicarei o tema do TCC e alguns assuntos que serão abordados. Ah, o produto? É um livro reportagem.

Espero que leiam, compartilhem, curtam e twittem.

Nenhum comentário: